segunda-feira, 11 de julho de 2011

Tempo de esperar

Essa vontade de fazer diferente me paralisa a alma.
Algo estranho, essa nostalgia, e o sentimento de estar vivendo no limbo das minhas expectativas. Os dias passam, preciso ficar de pé, porém estes pés estão fracos, e preciso da força de Deus para me erguer. É ele que me direciona o caminho, e que mostra a luz no fim do túnel.

Tenho a sensação de que estou só, de que sou apenas eu e eu mesma.
Quero fazer tudo, fazer mais, mas a vontade não tem sido o suficiente, sinto que necessito esperar, sem planos, sem correr, apenas continuar caminhando, permanecer nessa inexorável jornada, e aguardar o momento certo para que eu me torne uma fênix.

Preciso de uma motivação, mas sei que não estou pronta para ela. Comprrendo que o momento da epifania está próximo, e portanto preciso me preparar.


Nenhum comentário: